quinta-feira, 1 de setembro de 2022

30DV - Intenção

Para começar, declaro aqui minha intenção de assumir o desafio dos 30 Dias Vegetais com o propósito de aprender mais, mas também como uma prática devocional do Caminho dos Vates, bem como um processo iniciático (porque esse é o tipo de coisa da qual você não sai do mesmo modo que entrou). 
Eu tenho 3 plantas-candidatas, mas ainda não escolhi a qual dedicar o esforço do foco exclusivo por 1 mês – estou deixando a cargo de augúrios nesta tarde, e se não receber nada conclusivo, vou usar o Ogham (que, na minha prática pessoal, pode indicar bem mais que as 25 árvores-padrão); mas, agora que escrevo isto, me ocorre escolher uma planta para Setembro e reservar as outras para os meses sucedentes (ou talvez mais, e chegar a 12 meses completos desta prática, um Ano Vegetal, quem sabe? 
Vamos ver o que acontece amanhã.

Nenhum comentário: